Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Once upon a time...

Olá!
            Sei que ando sumida daqui, mas é porque tenho estado com tanta coisa na cabeça que tem sido difícil me concentrar nas coisas boas.Mas, graças a alguém, tudo está melhor.A vida ganhou brilho, felicidade.E eu sei que , não importa o obstáculo, eu sempre terei ele comigo.
Tenho assistido Once upon a time  por esses dias (pra  quem não conhece é uma série muito boa.Muito boa MESMO!), e me encanto todas as vezes com a linda história de amor que eles mostram.Mais do que isso.eu me encanto com os obstáculos que se tem que percorrer até encontrar um amor, mesmo em um conto de fadas.E quer saber?Eu acredito em contos de fadas.(Não desse jeito, com bruxas, e talz.).Mas acredito que  todos tem uma princesa ou um príncipe adormecidos dentro de si.Que o amor verdadeiro existe, e que podemos lutar por esse amor.Que podemos simplesmente viver essa linda história de amor ao lado do nosso príncipe ou princesa.
         Eu sei que a vida machuca, que muitas vezes as pessoas se enganam ao pensar que encontraram o homem ou a mulher certos.Mas acredite.Você vai saber quando aquela pessoa for seu príncipe, sua princesa, seu amor verdadeiro .Eu soube.Eu me encantei, a principio  .Tive coragem pra tentar conquistá-lo.Em seguida tive medo do que aquilo que eu sentia poderia fazer comigo.Tive medo de perder quem eu amava.Tive raiva da vida por me afastar dessa pessoa. .Mas tudo na vida pode ser superado.Tudo pode melhorar se a gente tentar. Ele, o meu príncipe, me mostrou isso.E me mostra isso a cada dia.Não importa se as coisas dão errado ou não.O mundo pode desabar, mas ele é a minha esperança pra continuar de pé.

   Príncipe João Paulo, namorsinho, amor, obrigada por tudo.Você não sabe o que significa pra mim ter você comigo.
Estou te esperando, para,juntos sermos felizes para sempre

Te amo.Pra sempre.


Carol.

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães



To passando aqui pra te desejar um feliz dia das Mães...

Opss to alguns anos adiantado, mas o importante é que eu sei que eu fiz a escolha certa, e meus filhos vão agradecer por ter escolhido vc como mãe deles :)

Te Amo estou morrendo de saudades

João