Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

JOGO - LocoRoco 2 (PSP)

Então, era a segunda vez que a Carol veio aqui a Coimbra, e foi logo depois da nossa viajem, "magica" pela Europa, mas tinhamos um problema o João Aqui tinha um bazilhão de provasarol finais para fazer e a Carol precisava arranjar alguma coisa para fazer :P

Então eu como um namorado maravilhoso que sou (Humildade em pessoa) peguei meu PSP e coloquei uns jogos de plataforma para que ela pudesse jogar enquanto eu tivesse que estudar.

Coloquei um monte de jogos e entre eles foi o LocoRoco, é um jogo muito fofo, sério é uma vomitada de arco-iris a cada partida, a Carol por sua vez adorou né.

Sobre o Jogo: Você é uma bolinha colorida que tem que salvar o dia saltitando e cantando por ai, e tem que lutar contra outras bolinhas pretas que querem sujar o planeta do locoroco então você tem que sair rolando por ai e cantando para que tudo se resolva

Eu não joguei muito já que estava estudando a Carol pode contar mais sobre ele do que eu, mas eu ouvia bastante o jogo e sinceramente era a melhor parte, as bolinhas tem vozes muito engraçadas e passam a fase toda cantando musiquinhas grudentas e fofas.

A melhor parte é que alem de ficar rolando por ai vc tem a tarefa de coletar frutas laranjas que fazem com que o locoroco se expanda e quanto mais ele for mais ele pode se dividir e dar origem a varias mini copias dele, e muito divertido, e o jogo é muito simples

A Musica tema do Jogo

Vou ser sincero o tema que eu mais gostava era os dos chefões rsrsrsrsr era muito legal

Mas a que vai ficar na lembrança mesmo são as músicas das fases de Neve (Sebastian, Chegaê, Xapalá) kkkkkk
Ai que saudades disso, são essas pequenas coisas que eu mais preso no nosso relacionamento, somos muito parecidos e adoramos muitas coisas em comum, e eu quero poder jogar muito e muito com vc ainda meu amor, esse jogo e mais um que entra no capitulo de Jogos da nossa história de Amor S2


Era essa nossa Cara a cada partida né Amor?

Te Amo e Até Breve



Nenhum comentário:

Postar um comentário