Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

1 ano e meio..7 meses longe..( jà?Oo)
Muitas risadas, carinho, amizade, companheirismo,brigas, brincadeiras,brigas, baixos, altos, planos, conversas e amor.. MUITO amor!
Amorzinho.Quero que saiba que mesmo aqui tao longe de você eu penso em você o tempo todo.Desejo que hoje você me sinta ai, pertinho de você, onde eu mais queria estar, do mesmo jeito que eu sinto você perto de mim o tempo todo.
Saiba que eu te amo muito muito muito, e que eu esperaria por você até por um milhão de anos.
Obrigada por todos os momentos bons, e pelos ruins também.Acredito que todas as dificuldades que passamos fazem com que a gente aprenda a supera-las, e que nos tornamos cada dia mais fortes por conta delas.Obrigada por ser sempre o meu melhor amigo, por me dar bronca, aturar minha TPM, assistir filmes, animes, e tudo mais que nos der vontade, por me fazer acreditar cada dia mais que vai dar certo,e por ser a pessoa que me faz feliz todos os dias.Obrigada pelos planos , e as conversas bobas no meio da noite, e me fazer dormir me sentindo a gartota mais sortuda do mundo por te ter ao meu lado.o mundo.
Agradeço a Deus todos os dias por ter comigo alguém tao especial. 

Não importa a distancia, eu sempre vou amar você!
Até agosto! :)
Feliz um ano e meio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário