Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meio do nada

Olá
Bom, faz tempo que eu não escrevo..Seguindo a lógica das últimas postagens, vou falar sobre uma viagem que fizemos a um sítio, em Cotia-SP.Um pouco no meio do nada, mas um lindo lugar.
Passamos lá um fim de semana, de um mês em que o João veio para o Brasil me visitar.
É muito legal estar em um lugar longe de tudo e de todos com quem você ama, pois vocês aproveitam ao máximo a companhia um do outro. Ficamos vendo as flores e a paisagem bonita, nadamos na piscina, assistimos 'Querido John' ( e o João dormiu no filme..hahaha),comemos besteiras, tomamos vinho.. Foi maravilhoso.Fui pra lá esses dias e não teve como não sentir saudades daquele que passou meus melhores momentos lá comigo.
Fica um desafio para próximas viagens, de uma coisa que nunca fizemos: acampar
E aí, você topa?

Te amo,

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário