Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

Amizade

     Acho que essa é a palavra-chave. AMIZADE.Quando se namora à distancia, se sente muita falta de abraços , beijos, carinho.Tudo o que nos resta é o companheirismo, a cumplicidade que um tem com o outro, e isso deve crescer a cada dia,fazendo com que seja mais simples superar essa distancia.
    Tenho muito a te agradecer, João , por ser o meu melhor amigo.Ser aquele por quem eu quero voltar pra casa todos os dias pra contar as novidades.Por ser quem me ouve, quem  me ajuda nas horas dificeis, por ser sempre tao compreensivo, carinhoso, sincero e presente na minha vida.Fico muito feliz em saber que eu posso sempre contar com voce, e que , apesar das nosss dificuldades, o nosso amor cresce mais e mais a cada dia, superando todas as expectativas.
    Sonho todos os dias com os dias em que eu poderei chegar em casa, e te contar todo o meu dia, pessoalmente, abraçada com voce.é tudo o que eu mais quero. .Quero que saiba que você pode contar comigo sempre pro que der e vier.Eu quero ser sempre o seu porto seguro, o seu norte.Sempre.

Te amo muito.Muito mesmo.

Estou te esperando


Até Breve,


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário