Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

A Razão

A razão para termos esse Blog, sera de partilharmos nossas ideias, sentimentos e conquistas um com o outro e quem sabe pra algum blogueiro perdido que  esbarrar nesse site.

Então acho que o Titulo disse tudo e nisso podemos acreditar, por mais que pareça uma eternidade ficar longe de vc eu ainda acredito que tudo isso sera um ate breve nas nossas vidas, pois os que são 2 Anos perto de uma vida não?

Então acho que aqui eu poderei refletir e expor nossa historia, para podermos ter uma cantinho nosso que possamos nos comunicar digamos assim, com privacidade mas ao mesmo tempo mostrando as pessoas que namoros a distacia podem dar certo

Tivemos um periodo conturbado, muita coisa mudou, menos o nosso sentimento e assim poderemos construir esse novo estagio sem tantas complicações, só as de costume mesmo

Fico ansioso por ter tido a iniciativa amor e adorei a ideia, simplesmente o maximo

E se caso alguem ler isso aqui na minha proxima postagem colocarei: Ideias de coisas para fazer Juntos/Separados

Te Amo meu Amor

Namorsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário