Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

Um Pouco de História - 2

Ola! ><

Voltando à ativa, depois de intermináveis dias de provas, trabalhos e etc.
Aderindo a ideia do JP, vou contar um pouco sobre o dia em que nos conhecemos
Estava voltando da faculdade, num ônibus fretado que nos levava do campus à estacão de trem.Sente na frente de um amigo, e , coincidentemente, ao lado do namorsinho..Mal sabia eu..aushauhsas
Enfim.. ficamos conversando eu, ele, meu amigo e uma amiga do JP.Ele ficou contando que havia conseguido uma iniciação cientifica relacionada a biotério, que iria fazer biologia..
Bom.. Claro que eu me encantei quando ele disse isso.Era o primeiro garoto que me falava que ia fazer Biologia, e eu o achei lindo desde o primeiro segundo em que eu o vi.
Mas não pensava em nada demais naquela época.Pra mim ele era apenas um garoto bonito e legal que queria ter a mesma profissão que a minha.

Ja vou emendar com o segundo episodio do qual me lembro dele.
Em alguns dias coincidia de ele voltar comigo no mesmo vagão de trem.Dai juntava meus amigos e os amigos dele (ou só ele ) e ficávamos conversando.Num certo dia ele estava apenas com um amigo e eu com minha turma de sempre.Meus amigos se juntaram pra conversar, e eu fui falar com ele e com seu amigo (que praticamente não falava).Falamos sobre Biologia e sobre uma outra paixão minha: Animes/mangás.
Bom, nem preciso dizer que, por 1 + 1 eu fiquei encantada, né?
Cara bonito+Biologia+Coisas da cultura japonesa = *---*
Mas claaro que eu, muito esperta, nem me toquei de que estava começando a me interessar por ele
Tanto que, quando cheguei em casa naquele dia, disse pra minha mãe: "Conheci um cara que é igualzinho a mim!Ele é tipo.. Eu , mas de calças!"

Percebi que estava interessada nele quando, num belo dia, voltando com um amigo meu e ele, ele começou a se gabar de suas primas... Fiquei com cara de tacho, claro.E com ciumes também.Nesse dia eu pensei:Porque eu to sentindo isso?

E foi onde tuudo começou...
Depois eu conto mais alguns episódios dessa historia ^^

Namorsinho, espero seu post de volta


Ansiosa pra  viver outros momentos ao seu lado..

Namorsinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário